Pular para o conteúdo principal

Dolls e pixels

     Olá...Visitante.
    Como não tenho nenhuma pessoa monitorando este blog além de mim,só vou tratar vocês possíveis olheiros como visitantes.
    Meus últimos posts foram bem mecânicos (copiar e colar de algum lugar,sem o devido tratamento).Vou fazer uma apresentação mais convincente:
   Meu nome é Vitória,mas para vocês eu sou Katastros,KatastrosXD ou Kedislândia26 (meu Deus o que passou na minha cabeça para inventar esse nick?)Tenho em torno de uns vinte anos e pretendo me tornar uma roteirista de quadrinhos.Crio personagens desde criança,mas não conseguia me organizar porque minhas aventuras não apareciam na minha imaginação em uma ordem específica.Também desenho há muito tempo (mais de dez anos),mas nunca me achei muito boa,até agora porque descobri que muitas vezes a culpa não é dos meus desenhos,das minhas histórias,e sim na minha falta de amor próprio.
   Inclusive não progredi no tema desse post (as dolls,bonecas feitas pixel por pixel no computador) porque não gostava de ouvir críticas justamente por causa da minha falta de autoestima.Estou tentando mudar muitas coisas na minha vida para conseguir atingir meus objetivos e como sinal gostaria de compartilhar minha dolls prontas feitas recentemente (pois perdi as antigas):


                                                                Base: Citrou Rouge

Essa doll é um remake de uma das minhas antigas que consegui recuperar.Eu queria fazer uma série das minhas guardiãs da estrela (quando adolescente eu quis ser uma witch ou winx,daí a inspiração).Vou ver se consigo fazer essa série de dolls atualmente)
Confiram a doll original:


Base:da mesma dona que a primeira.


                    Base: wish04   
                                                                             

        Bom,esse é o Luis,meu "primeiro" personagem.Ele está em uma outra versão (da minha história "Viajando através do Tempo") fazendo cosplay de Sagat do Street Fighter.Posso ainda ser uma amadora,mas parece que eu melhorei bastante depois de anos sem mexer em uma doll.

É só isso para este post.
Um abraço para meus futuros seguidores.

                                                                                                                                                                                                                           


Comentários

  1. Seu trabalho vai atrair muitos seguidores, pode acreditar. Os personagens vão despertar o interesse de muitas pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ângela

   É a amiga imaginária de Mark, um garoto de oito anos, inspirada em uma colega de classe por quem ele se apaixonou. Foi esquecida por ele depois de uma discussão (Ângela sentia uma atração por seu amigo real e contou isso a ele, que disse que não seria seu namorado porque ainda era uma criança), o que fez com que ela aprendesse o sentimento de saudade. Fez uma viagem de descoberta desde Liberty City (uma violenta cidade fictícia dos Estados Unidos onde viveu com Mark) até o Rio de Janeiro (não me pergunte como ela fez essa viagem) onde conhece Cláudio, alguém que misteriosamente pode vê-la (como estava longe de Mark, seu criador e não era mais útil para ele, Ângela começou a deixar de existir aos poucos, por isso ninguém, quer dizer, quase ninguém consegue vê-la, apenas uma pessoa com amigos imaginários ou personas e os próprios personas e amigos imaginários, o que explica o fato de Cláudio poder vê-la). Ângela é uma das primeiras pessoas a sentir a escuridão no coração ...

Exercício de Escrita

 Aposto que ninguém esperava mais posts nesse blog desde que eu tirei a Fanfic não é? Pelo menos eu não esperava, mas já que estou aqui vim compartilhar um exercício de escrita que fiz há um tempinho. Tenho escrito muito esses dias e apesar de querer escrever mais ainda não compartilhei nada aqui, mas vou corrigir esse erro agora. O desafio é do blog @thewritersroomblog, foi feito no Instagram e tinha três cenas disponíveis e a que eu escolhi foi: os bancos da frente de um carro estacionado. O texto é curto, mas ficou mais logo que a média dos textos do desafio,hehe.   Exercício de Escrita — Você sabe dirigir? – Luís perguntou espantado, apesar de intuir a resposta. Ele se ajeitou no assento e quando colocava o cinto a garota se posicionava ao seu lado. — Vocês sabem tão pouco sobre mim. – Bianca respondeu ao pegar o volante. Estava pensando sobre como interagir com os outros convidados daquela festa a que estavam se dirigindo. Começou a perceber que não tinha muitos ass...

Desenhos que fiz no Paint Tool Sai