Pular para o conteúdo principal

Uma estrela diferente parte 1

Nossa historia começa com uma adolescente de 17 anos chamada Elisa que te um sonho de ser cantora. Porém o sonho não é bem visto por sua mãe, a cientista Marta, que quer que a jovem tenha uma profissão mais estável e por isso a proíbe de exercer a atividade.
            A jovem tenta obedecer sua mãe por um tempo, mas sua paixão pela música fala mais alto e alem de voltar a cantar se inscreve em um programa de calouros sem a autorização de Marta.
            Elisa segue no programa até perder a voz em uma apresentação e sua mãe ser chamada por causa do ocorrido. A partir daí Marta descobre através da filha tudo o que ela passou para seguir em sua carreira. Se descobre que Elisa tem câncer na laringe em estado avançado e acaba falecendo por conta da doença.
            A cientista se corrói em culpa pela morte da filha ao ponto de conseguir um protótipo de um antigo projeto de robô japonês defeituoso e colocar nele um chip com gravações e informações da vida de Elisa.
            O protótipo se assemelha a forma humana, porém Marta também consegue o material semelhante a pele humana, peruca e lente de contato e com isso consegue uma melhor semelhança a forma de uma pessoa comum.
            Assim surge a Alina Reanori, uma jovem inocente que acredita que é uma garota normal. Como Elisa compartilha o sonho de ser cantora.  Canta em bares usando o nome artístico Área e é muito elogiada pela sua voz. Mora sozinha em um pequeno flat de parede azul turquesa. É amiga de Marta, que a ajuda a pagar as contas da casa, embora não entenda o porquê da ajuda e o motivo da cientista tornar sua amiga.
            Alina se inscreve em um programa popular que irá revelar a próxima estrela da música. Tudo parece perfeito, mas ela acaba tendo vários desmaios e lembranças que parecem não ser suas e por isso a garota tenta desvendar os mistérios do seu passado ao se dar conta que não se lembra de nada de sua vida antes de algumas semanas atrás.

            Nos primeiros episódios do programa, Alina conquista muitos fãs e a admiração do produtor Joshua Peck. Os dois se aproximam e se tornam bem íntimos ao longo do tempo. Mas nem tudo são flores, pois ela conquista também uma rival: Vivian Freire Cálice, uma jovem ambiciosa que tem ajuda da melhor amiga para escrever suas músicas. Vivian a considera uma rival a altura e acha que ambas irão disputar a final do programa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ângela

   É a amiga imaginária de Mark, um garoto de oito anos, inspirada em uma colega de classe por quem ele se apaixonou. Foi esquecida por ele depois de uma discussão (Ângela sentia uma atração por seu amigo real e contou isso a ele, que disse que não seria seu namorado porque ainda era uma criança), o que fez com que ela aprendesse o sentimento de saudade. Fez uma viagem de descoberta desde Liberty City (uma violenta cidade fictícia dos Estados Unidos onde viveu com Mark) até o Rio de Janeiro (não me pergunte como ela fez essa viagem) onde conhece Cláudio, alguém que misteriosamente pode vê-la (como estava longe de Mark, seu criador e não era mais útil para ele, Ângela começou a deixar de existir aos poucos, por isso ninguém, quer dizer, quase ninguém consegue vê-la, apenas uma pessoa com amigos imaginários ou personas e os próprios personas e amigos imaginários, o que explica o fato de Cláudio poder vê-la). Ângela é uma das primeiras pessoas a sentir a escuridão no coração ...

Exercício de Escrita

 Aposto que ninguém esperava mais posts nesse blog desde que eu tirei a Fanfic não é? Pelo menos eu não esperava, mas já que estou aqui vim compartilhar um exercício de escrita que fiz há um tempinho. Tenho escrito muito esses dias e apesar de querer escrever mais ainda não compartilhei nada aqui, mas vou corrigir esse erro agora. O desafio é do blog @thewritersroomblog, foi feito no Instagram e tinha três cenas disponíveis e a que eu escolhi foi: os bancos da frente de um carro estacionado. O texto é curto, mas ficou mais logo que a média dos textos do desafio,hehe.   Exercício de Escrita — Você sabe dirigir? – Luís perguntou espantado, apesar de intuir a resposta. Ele se ajeitou no assento e quando colocava o cinto a garota se posicionava ao seu lado. — Vocês sabem tão pouco sobre mim. – Bianca respondeu ao pegar o volante. Estava pensando sobre como interagir com os outros convidados daquela festa a que estavam se dirigindo. Começou a perceber que não tinha muitos ass...

Desenhos que fiz no Paint Tool Sai